segunda-feira, 11 de abril de 2011

A moda em NY, hoje!

Estas fotos foram feitas hoje em NY, na rua onde rolam os desfiles da semana de moda de lá, pelo blogueiro do The Sartorialist especial para Style.com.
Eu sei que estamos em pleno verão, mas o que eu gostaria de mostrar aqui é que diferentemente do que ditam as tendências de moda, a silhueta skinny continua!!!
Eu estou falando isso por causa da invasão das new-bags (a tal da saruel e que eu uso) e as boyfriend pants (jeans oversize da foto abaixo). O fato é que existe na contra-mão uma leva de leggings e calças ultra-skinnys para serem usadas com partes de cima mais compridas e larguinhas, com ankle boots ou botas cano médio, enfim, deste jeito incrível que as nova-yorquinas usam.
E eu, que amo as skinnys, não vou deixar de usá-las. Mas fica aí a calça tendência para vocês darem opinião. Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário